Horóscopo do dia 08/09/2015
Áries (21 de mar ~ 20 de abr)
Há sinal de alguns atritos com familiares, mas não se preocupe, pois o astral logo melhora. Não deixe o ciúme atrapalhar a vida amorosa.
Touro (21 de abr ~ 20 de mai)
Vale a pena explorar seu lado simpático no trabalho. Porém, pense duas vezes antes de contar algo que desejava manter em segredo.
Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)
Bom dia para firmar acordo, desde que negocie de forma discreta. Se perdeu algo valioso, há chance de recuperar e evitar o prejuízo.
Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)
Bom dia para correr atrás do que deseja, inclusive na vida profissional. Pode pintar aumento ou promoção. Agarre todas as oportunidades.
Leão (22 de jul ~ 22 de ago)
Vai ser mais fácil se concentrar se puder se afastar das pessoas. O desejo de sair da rotina cresce. Com força de vontade, vai superar os problemas.
Virgem (23 de ago ~ 22 de set)
Aproveite o dia para ficar perto dos amigos e sair da mesmice. Tensão não está descartada, mas se souber lidar, pode evitar brigas.
Libra (23 de set ~ 22 de out)
Dê uma atenção extra à aparência e vai se sentir mais confortável. Se anda de olho em uma promoção ou emprego novo, encare a concorrência sem medo.
Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)
O desejo de se aventurar por aí está forte, mas não dá para ignorar as tarefas e compromissos do dia a dia. Seja realista, cuide do trabalho.
Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)
Bom dia para fazer mudanças no trabalho, ainda mais se anda pensando em trocar de emprego. Só não conte muito com a sorte: faça a sua parte.
Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)
O desejo de fazer algumas mudanças em casa vai agitar o dia. Bom momento para trocar os móveis, mudar de residência e até iniciar uma reforma.
Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)
Concentre-se no trabalho e faça um esforço para terminar pendências. Mas evite conversar demais, pois isso pode atrapalhar o serviço.
Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)
Você tem tudo para se destacar no trabalho! Se anda pensando em pedir aumento, essa é uma ótima oportunidade. É melhor não gastar demais com algo supérfluo.