Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 08/10/2020

07 outubro
16:20 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Estará com vontade de conhecer lugares novos. Bom momento para curtir os amigos e colocar o papo em dia. Controle o ciúme.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará concentrado na carreira, mas precisa ter cautela com rivalidade. Não é o momento para investir em parceria.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você começa o dia com muita energia para dar conta das tarefas. Cuidados com a saúde podem se refletir de maneira positiva.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Preste atenção no seu sexto sentido e conte com a ajuda da família se tiver de resolver algo. Vai sobrar confiança para mudanças.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Hoje, você pode encontrar novas maneiras de lucrar. Mas, para isso, terá de colocar as mãos na massa e levar o serviço a sério.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Idealista, você vai chegar mais longe se compartilhar suas ideias com as pessoas próximas. Pode contar com a sorte hoje.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Planos para uma viagem recebem excelentes energias. Confie na sorte e se arrisque mais enquanto corre atrás dos seus interesses.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Há sinal de atritos com o pessoal de casa, por isso, aposte na diplomacia para driblar as diferenças. Fale sobre os seus desejos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você conta com boas perspectivas na profissão hoje. Em compensação, pode enfrentar problemas nas amizades. Busque o diálogo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Tenha cautela ao lidar com dinheiro. Não é o momento mais favorável para se envolver em um projeto que pareça ambicioso demais.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua intuição vai falar mais alto e você pode se sair melhor agindo nos bastidores. A descontração e o otimismo animam o dia.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A fase traz um período de prosperidade. Mas, para isso, é melhor ter cuidado e não desperdiçar com bobagens. Sucesso na conquista.

Comentários ()

Seções