Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/11/2020

09 novembro
09:14 2020

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você é irreverente e não gosta muito de seguir regras, o que se torna mais evidente hoje. Poderá chocar algumas pessoas.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Sonhador e idealista, vai correr atrás do que acredita sem medir as consequências. Pode até se decepcionar em alguns momentos.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você pode se desapegar de com mais facilidade. Siga seu sexto sentido, assim, não será difícil usar algo inesperado a seu favor.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Pode ter boas novas nas finanças. Há chance de receber um dinheiro que emprestou. Invista o dinheiro que sobrar na sua casa.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Assuntos domésticos ou problemas familiares podem exigir mais atenção. Seja mais flexível com o pessoal de casa e dê uma mãozinha.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para iniciar curso, trocar informações com os colegas e investir no conhecimento. Quanto mais souber, mais longe chegará!

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A união faz a força e isso também vale para o trabalho. Aproxime-se de quem tem as mesmas ideias ou busca objetivos iguais.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você conta com sorte, criatividade e poder de persuasão. Trabalho que envolve comunicação pode apresentar ótimos resultados.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Manter distância dos holofotes e esconder seus planos, por enquanto, pode ajudá-lo a melhorar a imagem que passa aos outros.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Trabalho que exige raciocínio rápido e criatividade vai deslanchar. Você estará comunicativo, além de mostrar agilidade.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A vida profissional vai concentrar boa parte do seu tempo. Saia do roteiro e não pense duas vezes antes de correr alguns riscos.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

É hora de se concentrar nas tarefas e assuntos do dia a dia. Se procura emprego, ou pensa em trocar de trabalho, pode ter sorte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções