Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/12/2020

10 dezembro
15:40 2020

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sua disposição para experimentar algo novo pode abrir novas portas no trabalho. Não tenha medo de se arriscar um pouco mais.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se atua em equipe, é um bom momento para usar a diplomacia na interação com os colegas. Mantenha a harmonia à sua volta.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai demonstrar mais disposição para cuidar do seu cantinho. Aproveite para organizar o lar e dar uma ajuda aos familiares.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Disposição para encarar tarefas que ficaram pendentes. Os astros favorecem os relacionamentos, amorosos ou em outras áreas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Aproveite as boas energias para correr atrás do sonho da casa própria. Pode descolar uma grana com trabalho feito no seu lar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você conta com disposição para correr atrás dos seus interesses. Aproveite para passar mais tempo em família, que está cobrando.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Se tem planos para melhorar as finanças, melhor manter segredo sobre o assunto. Quanto mais discreto você for, melhor será.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para cuidar de assuntos pessoais e atingir suas metas. Pode contar com uma ajuda dos amigos para o que precisar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Boa hora para mexer os pauzinhos e melhorar sua imagem profissional, mas faça isso de maneira discreta. Faça planos a longo prazo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Pode aprender bastante se deixar a mesmice de lado e tentar coisas novas. Aproveite para correr atrás dos seus objetivos mais amplos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mudança no visual tem boas chances de agradar. A carreira ou os planos para o futuro também podem enfrentar mudanças.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Seu jeito curioso fica mais evidente, o que favorece início de curso ou a dedicação aos estudos. O serviço vai render mais.

Comentários ()

Seções