Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/03/2018

09 março
00:10 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Agir com cautela e não confiar demais nos outros é uma boa pedida, hoje. Você terá ânimo de sobra para mergulhar nos estudos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A cooperação facilita o trabalho. Mudança inesperada pode se revelar uma boa oportunidade, se seguir a sua intuição.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai se importar mais com a imagem que passa aos outros. Mostre que é profissional e batalhe para atingir grandes metas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Mantenha o otimismo e pense grande. Há chance de se destacar no trabalho, mas isso dependerá do seu empenho nas tarefas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Será mais fácil se livrar do que está incomodando. Não tenha medo de tentar algo diferente, ainda que precise começar do zero.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Valorize seus relacionamentos, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. Não falta disposição para romper com antigas ideias.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você está dedicado ao serviço. Os relacionamentos ganham nova importância em seu dia a dia. Bom momento para agitar a vida social.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Além das boas ideias e sacadas rápidas, você pode se destacar no trabalho se explorar a diplomacia para se entender com colegas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Assuntos que envolvem a família continuam exigindo a sua atenção. Será mais fácil deixar a casa do seu jeito, com tudo no lugar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Raciocínio rápido e facilidade para interagir com as pessoas ao redor serão seus maiores trunfos. Faça contatos úteis no trabalho.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom momento para valorizar o que já conquistou e lutar por mais estabilidade, seja na área financeira ou mesmo pessoal.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Preste atenção ao seu sexto sentido e concentre-se no que sabe fazer melhor. Lidar com dinheiro será mais fácil no final da tarde.

Comentários ()

Seções