Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/07/2014

09 julho
00:48 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Comece uma transformação em suas rotinas ou nos objetos de conforto, e perceba como isso contribui positivamente no ambiente.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Entender-se com a pessoa amada e todos aqueles com quem está unido é fundamental. Mesmo que seja trabalhoso, vale a pena.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O bom aspecto do dia favorece os resultados práticos no trabalho e a execução de tarefas de responsabilidade e rigor. Trabalhe muito.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Os empreendimentos pessoais e as ações criativas estão favorecidos. É tempo de colocar sua marca naquilo que faz.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom momento para construir uma casa ou um lar mais sólido, no sentido literal ou figurado. Construa relaçõe que lhe tragam segurança.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

É tempo de consolidar as relações de amizade e de apoio. É favorável pensar em trabalhar em conjunto com as pessoas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Momento para consolidar sua situação financeira. As responsabilidades no trabalho estão a seu favor, isto é, poderá dar conta delas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A racionalidade pode dar o tom certo na avaliação dos caminhos a tomar. Sua mente está particularmente capaz de ser realista.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Um dia excelente para cuidar de antigos problemas e dar a eles soluções novas. Algo está se regenerando em profundidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As boas promessas na atividade profissional podem agora cumprir-se por completo. Perceba como gosta de ajudar as pessoas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Para o trabalho se desenvolver é preciso dar conta das responsabilidades básicas. Saber fazer direito as tarefas é uma delas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Momento feliz na vida familiar. Mas ao seu modo: nem sempre demonstrando tudo, mas sempre considerando as pessoas queridas.

Comentários ()

Seções