Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/09/2019

09 setembro
00:53 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A sorte vai sorrir para você! Pode pintar concorrência ao disputar vaga ou promoção, mas não desista. Terá um trunfo para vencer.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para resgatar um projeto antigo ou prestar atenção aos conselhos de um familiar. Melhor fugir de qualquer tipo de exagero.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Nesta fase, você vai se expressar ainda melhor. Resolver assuntos pessoais ou profissionais pode ser bastante produtivo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Valorize o que você possui e redobre a atenção com os gastos. O clima pode ficar tenso em casa. Busque o equilíbrio e evite atritos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai sentir suas energias restauradas. Aproveite o bom momento para colocar seus projetos em prática. Fuja de fofocas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, vai se sair melhor se esconder suas intenções e não confiar demais nas pessoas. Tudo que possa ser feito a sós será ideal.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite o dia para experimentar coisas novas, expandir seus horizontes e sair da mesmice. Trocar ideias com os amigos ajuda.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Seu lado ambicioso vai se fortalecer. Bom momento para batalhar pelo seu lugar ao sol. Dê uma atenção extra à sua aparência.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu otimismo ganha um incentivo e tanto da Lua. Faça planos e não tenha medo de se arriscar mais. Boas vibrações no amor.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você terá mais ânimo para encarar transformações profundas em vários setores. Aproveite o bom momento para tentar algo novo.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você fará o possível para se cercar de pessoas importantes em sua vida. É hora de juntar forças. Valorize quem ama.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Com energia para encarar até as tarefas mais complicadas, você vai se atirar no trabalho com vontade. Mas cuide da saúde.

Comentários ()

Seções