Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/10/2014

08 outubro
00:06 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Pode surgir uma boa oportunidade de conseguir um aumento. Aproveite para colocar as finanças em dia. Você terá mais objetividade.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A Lua brilha em seu signo, reforça sua confiança e seus pontos fortes. Terá mais ânimo para correr atrás dos seus interesses.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O astral pode lhe deixar introspectivo. Evite chamar muita atenção. Não comente seus planos, pois alguém pode querer atrapalhar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para correr atrás dos seus sonhos, mesmo que pareçam distantes. Terá facilidade para reunir pessoas. Mostre seu lado leal.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua atenção vai se voltar para emprego e sucesso. Bom momento para traçar metas ambiciosas ou rever os rumos da carreira.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A Lua deixa seu signo mais otimista. Contagie os colegas com seu bom humor e fará o trabalho render mais. Saia da rotina.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pode enfrentar algumas mudanças no trabalho. Seja hábil para usá-las a seu favor. Cuide das suas coisas e evite falar sobre planos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Tudo o que fizer em equipe tem mais chances de dar certo. É hora de unir esforços com os colegas para atingir objetivos em comum.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Vai ser fácil se concentrar no trabalho. Mostre determinação ao cumprir suas tarefas, mesmo precisando se empenhar em dobro.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com a Lua em seu paraíso astral, você vai contar com a sorte em tudo o que fizer. Bom momento para resolver assuntos no trabalho.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para lidar com produtos para o lar. Também poderá contar com a ajuda de alguém da família, se estiver precisando.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

No trabalho, você terá mais facilidade para se comunicar. Aproveite para mostrar o que pensa, explore seu raciocínio rápido.

Comentários ()

Seções