Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/11/2013

09 novembro
00:02 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Dia em que você estará mais ligado as suas obrigações profissionais e pode ter certeza que encontrará apoio. Emoções no amor.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará bastante comunicativo e terá chances de organizar seus negócios. Use sua criatividade para resolver os problemas.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Começa um movimento direto pela sua casa da colaboração. Voltam as chances de se comunicar melhor e ganhar dinheiro.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

As vibrações astrais indicam ajuda dos amigos na vida profissional. Conseguirá um bom negócio, mudança de emprego pode vir.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Estará sendo requisitado pela família. Em alta compras para o lar, reforma ou compra de imóvel. Fase de decisões importantes.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Dia em que estará com brilho especial e deve aproveitar para resolver os problemas da área afetiva. Criatividade no trabalho.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Sua intuição está boa para negócios imobiliários e domésticos. Não abandone o que já começou. Sem indecisões, é hora de agir.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os amigos darão força para o seu trabalho. Favorável para todas as mudanças que pretende realizar. Uma novidade nas finanças.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Fase para acertar uma porção de problemas. Procure estar de bem com amigos e sócios. Melhora na vida afetiva. Aproveite!

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você já sentiu que tudo está mais fácil. Novidades financeiras e o trabalho volta a crescer. Mostre todo seu entusiasmo.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dia de alerta, procure acertar os problemas. Fique atento a tudo. Resolva mal entendido no lar, uma conversa vai esclarecer tudo.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O momento astral indica boas possibilidades no trabalho. Positivo para receber dinheiro atrasado. Faça um programa com seu par.

Comentários ()

Seções