Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 09/12/2014

09 dezembro
17:27 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Trabalhar com produtos ou serviços para a casa trará melhores resultados. Conte com o conselho ou ajuda de alguém da família.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para explorar seu raciocínio rápido e trocar ideias com colegas. Viagem rápida também conta com boas energias.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai se preocupar mais com as finanças. Aproveite qualquer chance de aumentar seus lucros e mostre seu lado responsável.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você conta com determinação e força de vontade para ir atrás do que quer. Explore seus pontos fortes para atingir os objetivos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se você mantiver seus objetivos em segredo, vai se sair bem. Ser discreto é a chave para o sucesso, mantém os invejosos bem longe.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vale a pena correr atrás dos seus sonhos, ainda que pareçam distantes. Não poupe esforço para dar conta das suas tarefas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Mais determinado, você fará grandes planos para o trabalho. É hora de mostrar que merece ser reconhecido. Faça sua parte.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você não terá problema para agir em equipe. Com uma visão ampla das coisas, pode fazer grandes planos. Aprenda tudo o que puder.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Há sinal de algumas surpresas no trabalho, hoje. Ainda bem que estará disposto a encarar novidades e não se abalará facilmente.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

No trabalho, tudo o que for feito em parceria trará resultado mais rápido. Se pensa em começar uma sociedade, esse é o momento.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai encarar o trabalho com seriedade. Não tenha receio de assumir novas tarefas. Se alguém precisar de ajuda, dê uma mão.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Agindo com mais diplomacia no trabalho, vai receber a cooperação dos colegas. Contará com a sorte em tudo o que precisa fazer.

Comentários ()

Seções