Diário da Manhã

segunda, 08 de março de 2021

Notícias

Horóscopo do dia 10/12/2020

10 dezembro
15:41 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Este nativo fala sem pensar e chuça as pessoas com seu excesso de franqueza. Está longe de ser um egoísta, tem bom coração.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Quando toma uma decisão é quase impossível fazê-los mudar de ideia. Sua teimosia é insuportável, se tornam radicais.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Tem facilidade de realizar muitas mudanças em sua vida, de trabalho, de casa, de amigos, de negócios e até de amor.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A pessoa deste signo coloca as emoções em primeiro lugar. O coração sempre fala mais alto, por isso magoa-se com facilidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Este nativo é criativo, estimulante, líder, sempre pronto a conduzir com maestria e dignidade o que lhe cabe como tarefa.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

É alvo de críticas quando resolve levar a ferro e fogo suas ideias e sua obsessão pela ordem. Tem eterna mania de apontar falhas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sabe pesar e ponderar as diferentes opiniões. É essa uma tarefa delicada, e não é raro ele fica indeciso, evitando expor sua opinião.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O amor e o ódio são os extremos do escorpiano. Ama de forma possessiva e até passional. De vez em quando é mais radical.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Não conhece a palavra “medo”. As verdades se espalharam pelo Universo e sua função parece ser procurá-las em cada estrela.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Não gosta de chamar atenção, mas consegue facilmente o primeiro lugar, pois é determinado. Em geral, tem forte sensibilidade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Adora surpreender e fazer diferente, sua principal característica é a originalidade. São vistos pelos outros como extravagantes.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

É intuitivo e está sempre ligado ao bem estar alheio. A compaixão, a ajuda desinteressada aos semelhantes são domínios de Peixes.

Comentários ()

Seções