Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 10/03/2018

10 março
00:13 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Lute pelo que acredita e faça o possível para agir com justiça. Você terá facilidade para julgar o que é certo. Sucesso no amor.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Procure ouvir seu sexto sentido para descobrir como explorar ao máximo uma reviravolta, seja no trabalho ou em outra área.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se precisar de ajuda, procure um amigo. Uma sociedade recebe boas energias, ainda mais se for com alguém próximo e de confiança.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você conta com uma boa dose de ambição na vida profissional. Mostre seu lado dedicado, encare até as tarefas mais cansativas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Explore seu lado aventureiro e agarre uma nova oportunidade, ainda que pareça arriscada. Ousadia e otimismo ao traçar metas .

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você pode tomar atitudes extremas com mais facilidade. Aproveite para se livrar do que não gosta e dar uma renovada em sua vida.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

É um bom dia para agir em grupo, especialmente se priorizar o diálogo e a troca de informações. A concorrência pode incomodar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai encarar o trabalho com responsabilidade e não terá dificuldade para cuidar até das tarefas mais chatas. Faça a sua parte!

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Conte com a sorte para resolver qualquer assunto, mas redobre a atenção nas finanças. O romance está protegido.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

No trabalho, use o que aprendeu no passado para vencer os desafios que surgirem. Bom momento para lidar com assuntos antigos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você terá jogo de cintura para lidar com colegas e fazer contatos. Aposte no diálogo e na comunicação para mostrar o que pensa.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Pode ter boas surpresas na área financeira. Preste atenção para agarrar qualquer oportunidade de melhorar seus rendimentos.

Comentários ()

Seções