Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 10/07/2014

10 julho
14:15 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A sombra de preocupações indefinidas rondam seus relacionamentos. Você pode cometer algum engano. Lide com os obstáculos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Os medos, desde que convenientemente controlados, podem ser uma mola propulsora útil para você seguir adiante em seus planos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A dedicação constante e empenhada ao trabalho é tudo do que você precisa agora. As ideias devem ser a baliza para suas ações.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Sua carreira pode se desenvolver. Ainda há muito a realizar e construir. Procure os caminhos certos, não os mais fáceis.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Uma rotina bem vivida com as pessoas queridas é fundamental para a boa relação com elas. Os sentimentos tornam-se estáveis.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O relacionamento a dois não está ainda resolvido, mas você já se aproxima mais intimamente da pessoa amada.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Tendência a se rebelar contra coisas que não aprecia em sua rotina. É dos deveres que poderá retirar o mais verdadeiro prazer.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você encontra boa base, a partir da qual se lançar em seus desejos amorosos. O passado não é o que interessa. Tempo de renovação.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você conhece melhor o tipo de ambiente e rotina de que precisa para viver bem. Comece a colocar mãos a obra para construir.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sentindo-se mais seguro de suas capacidades, agora poderá procurar o entendimento com as pessoas e com o mundo à sua volta.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não é tempo das expectativas fáceis serem atendidas. Não obstante, com esforço próprio, construirá o que lhe é importante.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

As dificuldades que superou, ou está superando, formam agora uma base confiável para se lançar em nova etapa de vida.

Comentários ()

Seções