Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/11/2020

19 novembro
09:31 2020

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Desejo de tentar algo diferente, seja no serviço ou na hora de cuidar da sua aparência. Não tenha receio de quebrar o padrão.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se anda pensando em formar parceria é hora de dar o primeiro passo. Vai contar com a sorte para harmonizar seus relacionamentos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Mergulhar no trabalho não será um problema, ainda que precise deixar outras coisas de lado. Tentar algo diferente pode ser legal.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu jeito charmoso pode abrir muitas portas, seja na vida profissional ou pessoal. Amor à primeira vista pode vingar e se tornar sério.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A fase favorece a tomada de decisões, além de análise de assuntos delicados. O convívio com os familiares aquece seu coração.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai se expressar melhor, ainda mais na hora de falar sobre interesses pessoais. Aproveite para trocar ideias, se movimentar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Com planejamento, pode dar o primeiro passo para conquistar a casa própria. Bom momento para conversar sobre as finanças.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os astros favorecem a conquista de objetivos pessoais. Se precisar de uma ajuda extra, conte com os amigos e colegas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Vale a pena esconder seus interesses. Pode ser uma boa hora para descobrir segredos. Mas mantenha isso só para você, ok?

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vale a pena manter grandes objetivos em mente. Pode até transformá-los em realidade mas, se não der, mantenha a esperança viva!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você pode conquistar grandes coisas, desde que não se importe em fazer mudanças de curso de última hora. Batalhe por melhorias.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Bom dia para mostrar seu lado sensível. Tanto o contato com os amigos quanto com os familiares corre numa boa. Muito otimismo.

Comentários ()

Seções