Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/07/2014

11 julho
00:02 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sua intuição pode ser bastante útil nas decisões de trabalho. Há mudanças à vista, em nome de se adaptar melhor à realidade.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

As relações de trabalho serão mais satisfatórias se houverem pequenas mudanças, capazes de renovar sua atividade.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você sente intensa afinidade com algum bem ou situação material. Pode haver um fascínio, até mesmo de maneira inexplicável.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você se aflige com barreiras na relação a dois, mas estas indicam pontos a serem modificados. Busque orientação nos amigos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A sensibilidade se dirige ao trabalho, relações pessoais e atividades de sua predileção. O momento favorece mais motivação.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

É preciso mudar algo na rotina da vida amorosa, para as coisas andarem melhor. Encontre uma maneira de viver mais intensamente.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Mudar seu roteiro do dia em nome de alguma necessidade familiar pode fazer com que se sinta bem. Aprimore sua comunicação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A satisfação com as condições materiais de vida deve ser procurada de maneira ativa e decidida. Você estará bastante agitado.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momento certo para você mostrar objetivamente seus melhores talentos e qualidades. A fase favorecem reformar seus objetos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Momento de tensão interna, com algo se agitando nos sentimentos. Lute para superar esse estado. Procure saídas positivas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Momento para você reformar o que não vai bem em sua interioridade e para lidar com as dificuldades físicas, materiais e emocionais.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A participação social é agora bem importante para você. Seja mais camarada com seus amigos, esteja perto deles e colabore mais.

Comentários ()

Seções