Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 11/08/2014

11 agosto
00:35 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Não deposite confiança total em quem pouco conhece. Sua inspiração aumentará e vai dar margem para boas ideias e soluções.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Concentre-se em tudo o que pode realizar em prol dos seus sonhos e vá atrás do que idealiza. Destaque para seu lado romântico.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai focar mais em seu crescimento profissional. Bons estímulos para reivindicar uma promoção. Ouça seu sexto sentido.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Os astros sinalizam boas chances de ampliar seus horizontes e avisam que é hora de se aperfeiçoar. Forte energia espiritual.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Astral mais emotivo e o lado racional pode ficar em segundo plano. Siga suas impressões. Não interrompa o que começar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Tudo o que puder fazer em equipe vai render mais. Some forças, priorize as tarefas em grupo e será mais fácil atingir metas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai mostrar seu lado prestativo e ajudará quem puder. No trabalho, esbanjará imaginação. Dedique-se ao que precisa ser feito.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Talento e habilidade de sobra para se destacar no serviço e, o que é melhor, ótimas perspectivas vão chegar na vida pessoal.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai se voltar para os interesses do seu lar. Dia proveitoso para tratar de interesses e resolver assuntos que envolvam os parentes.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento para dar atenção especial aos seus contatos. Se você trabalha em atendimento ao público, vai se destacar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Embora não seja materialista, terá tendência de se ligar mais nos assuntos que dizem respeito a finanças. Estabilidade na relação.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Aproveite que estará com os sentidos à flor da pele para ir atrás do que te faz feliz. Sua alegria interior se fortalece.

Comentários ()

Seções