Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 12/12/2020

14 dezembro
16:58 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Vai se sentir mais à vontade para curtir seu cantinho. Bom momento para adquirir algo para o lar. Pode descobrir um segredo antigo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite o dia para passear. Mas se precisa terminar uma tarefa ou serviço, hoje, redobre a atenção ao enviar ou receber informações.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você terá facilidade para lidar com dinheiro. Coloque as contas em dia e, se precisar cortar gastos, avalie a situação com clareza.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproveite o dia para fazer o que mais gosta. Passar um tempo na companhia das pessoas que ama também levanta o seu astral.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para esconder suas intenções, inclusive se precisa terminar um trabalho ou quer mudar algo. Sua intuição estará tinindo!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O relacionamento com os amigos estará em destaque. Evite assuntos delicados para não provocar briga. Não peça ou empreste grana.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Com a ambição falando mais alto, pode até aceitar trabalho extra. Há chance de realizar um antigo sonho de consumo para o seu lar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Deixe seu lado aventureiro falar mais alto. Passeio decidido de última hora tem tudo para agradar. Ousadia e novidades o animam.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para fazer algumas mudanças e dar um novo rumo à sua vida. Se pensa em mudar de residência, vá em frente!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os relacionamentos ganham mais importância. Nada de se isolar: aproveite para curtir a companhia de quem está sempre ao seu lado.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite para cuidar de assuntos que pode resolver em segredo. Dê atenção à saúde e evite exageros. Melhor controlar o ciúme.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

O dia começa com ótimas energias! Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogo. Mas nada de exagerar nos gastos.

Comentários ()

Seções