Diário da Manhã

quinta, 21 de janeiro de 2021

Notícias

Horóscopo do dia 13/11/2020

19 novembro
09:33 2020

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para fazer planos para uma viagem ou iniciar um curso, especialmente se for voltado para desenvolvimento pessoal.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Não terá dificuldade para experimentar caminhos diferentes e até batalhar por um emprego novo. Sua intuição estará aguçada.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Tarefas de casa podem ser desempenhadas com mais facilidade, ainda mais se deixar tudo organizado. Batalhe por seus interesses.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Concentre-se no serviço e deixe a diversão para mais tarde. Se você se dedicar bastante, vai colher os frutos que sempre quiz.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

As estrelas protegem planos grandiosos, por isso, não deixe nenhuma oportunidade escapar. Mantenha o clima leve e animado.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para fazer compras para a casa e até adquirir algo que deseja há tempos. Não deixe o ciúme atrapalhar o seu romance.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você conta com a rapidez de raciocínio e um bom papo para cuidar de assuntos pessoais e até articular uma sociedade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Dê o primeiro passo para conquistar seus sonhos e não vai se arrepender! As finanças estão em destaque. Mas, é preciso batalhar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai acalentar grandes sonhos, mas mantenha isso em segredo. Sua determinação e força de vontade serão boas armas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Uma viagem conta com as boas energias dos astros. Se não está nos seus planos, tire um tempo para descansar e cuidar da saúde.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A carreira pode se beneficiar de uma atitude mais ousada, inclusive com a troca de emprego. Veja o que é melhor para você.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você não vai se contentar com pouco! Mostre que tem ambição e faça o possível para melhorar sua renda. Aproxime-se mais do par.

Comentários ()

Seções