Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13 de outubro de 2013

13 outubro
09:29 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

O nativo deste signo consegue muitos conhecimentos, sem esforço aparente. Essa aptidão será proveitosa e irá ajudar a aumentar o poder e influência da sua própria personalidade.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Este nativo deve meditar, mas não se entregar a devaneios, e é aconselhável que procure conter a imaginação, impedindo que ela o controle. Deve usar sim a intuição, sempre, porque ela lhe permite a visão interior do caráter das pessoas.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Tem muita dualidade e quando é negativo torna-se egoísta, demonstrando pouca consideração pelos sentimentos dos outros, ou ainda procurando assumir ares de independência como disfarce.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A pessoa nascida sob este signo tem possibilidades em todas as profissões que empregam água ou as que haja movimento rápido de dinheiro, como também negócios públicos.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Este nativo necessita brilhar e mandar, mas precisa conhecer a si mesmo, pois tem uma personalidade que constrói e destrói seu próprio destino. Olhando para frente sempre terá uma vida feliz e bem sucedida.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Sabe esmiuçar tudo, empregando a imaginação de modo prático e visualizando melhoramentos nas condições e circunstância a sua volta. Tem boa memória, inspiração e  uma faculdade intuitiva espontânea.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Embora muitos nativos deste signo não demonstrem, são egoístas e voluntariosos com uma liberdade de pensamento e ação. Tem forte desejo de aprender, embora acabem por deixar de lado alguns detalhes importantes.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Aprende tudo com rapidez e sabe usar a imaginação para visualizar os fatos e acontecimentos. Sua mente absorve tudo de forma rápida, e com isso pode superar os obstáculos na vida com a maior facilidade.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Sua natureza é irrequieta e ativa, procurando sempre mudanças. As viagens estimulam sua mente. A natureza amorosa e afetiva pode variar conforme seu estado de espírito num momento. Amor é a força que o incita ao sucesso.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

É um signo fixo e faz dos seus nativos, pessoas muito teimosas quando desejam algo ou tem um ideal a alcançar. No entanto, normalmente, consegue realizar com facilidade suas tarefas sempre com determinação.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Atrai muitos amigos, pois costuma beneficiar aqueles que ama. Tem uma vida social movimenta e interessante, pois compreende muito bem a natureza humana. É dotado de uma natureza emocional extremamente sensível.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Tem uma imaginação viva e pode sentir tendências a fantasiar demais sua vida sentimental e sofrendo por isso grandes decepções. Cria idéias românticas além da realidade que lhes é oferecida.

Comentários ()

Seções