Diário da Manhã

sexta, 17 de maio de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 13/07/2017

13 julho
00:02 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os desafios podem ser muito interessantes, mas nem por isso se deixe perturbar por eles. Nem tudo cabe em seus relacionamentos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Começo de novo ciclo. Mas talvez nem perceba que isso está acontecendo, tais as suas aflições. Dê mais atenção a si mesmo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

As relações afetivas e pessoais têm vários conflitos e irresoluções. Nada funciona direito, apesar das promessas serem tentadoras.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

As mudanças que acontecem tensionam a vida familiar, profissional e das relações. Mais uma vez há provocações. Levante a cabeça.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os conflitos parecem iminentes, mais uma vez. Mas não serão mais do que já foram ao longo do mês que passou Mantenha o rumo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Grandes aflições na vida material mexem com você. Tendência, mais uma vez, a querer romper, rebentar com os vínculos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sensação de crise iminente, já que as pessoas cutucam sua sensibilidade. Dar crédito às reações exageradas é perder o equilíbrio.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

As pessoas colocam o dedo em pontos sensíveis de sua pessoa ou da situação social que está vivendo. Nada de recuar assustado.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

As paixões promovem dificuldades no trabalho e nas relações sociais. Não queira brigar com tudo e todos. Siga a rota das motivações.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os projetos que levam a situações tensas podem ser melhor resolvidos. Seja criativo para lidar com o que não está bem resolvido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Ajuste suas ideias e princípios éticos para a situação que está vivendo. Grandes ideias têm que ter uma aplicação prática imediata.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Se as relações humanas não lhe dão paz, não por isso deixe de cuidar delas. Capriche mais na boa comunicação e na harmonia.

Comentários ()

Seções