Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/03/2019

14 março
00:50 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Se precisa terminar algumas tarefas, vai encarar o serviço com disposição renovada. Depois, dê mais atenção ao seu visual.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Deixe seu lado aventureiro falar mais alto, espante a preguiça e divirta-se! Aproveite para matar a saudade de quem está longe.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite o dia para se livrar do que não usa mais e abrir espaço para o novo. Você vai se desapegar das coisas com facilidade.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Hoje, você vai se sentir muito melhor na companhia das pessoas que ama. Bom dia para ficar perto de familiares e amigos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Cheio de energia e disposição, pode se sair muito bem ao cuidar de tarefas pessoais. Estará mais aberto a ajudar os outros.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A Lua ilumina seu paraíso astral e traz ótimas vibrações para esta fase. Você está mais criativo, disposto a viver cada momento.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Ficar perto da família vai levantar seu astral. Descanse, cuide do seu cantinho e aproveite para recarregar a bateria. Sinta-se bem.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você está mais aberto para conhecer gente. Converse, amplie seu círculo social, enfim, saia da rotina. Viagem rápida pode acontecer.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Apesar do dia nebuloso, pode descolar uma grana que não esperava. O raciocínio rápido será a melhor arma ao lidar com dinheiro.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Dia positivo, você vai se sentir renovado. Muitas possibilidades se abrem e depende de você correr atrás do que deseja.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite, se puder, para descansar, repensar algumas coisas e se isolar um pouco. Bom momento para achar informações ocultas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Programa com os amigos vai animar seu dia. Entre em contato, coloque a conversa em ordem e ficarão ainda mais próximos.

Comentários ()

Seções