Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 14/10/2020

14 outubro
14:49 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Conselho ou ajuda da família vai beneficiar sua carreira e seus projetos de vida. Ouça sua intuição, que está mais apurada.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Explore seu poder de comunicação para se entender com colegas e agradar clientes. A troca de ideias vai agilizar as tarefas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Concentre-se nas finanças e nas oportunidades de melhorar de vida. Evite comprar algo por impulso. A intuição será uma boa aliada.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Coloque seus interesses em primeiro lugar e invista no seu crescimento. Bom dia para se iniciar cursos e melhorar seu currículo.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Dedique-se a tarefas que faz com facilidade. Procure aumentar sua concentração. Confie na intuição para afastar pessoas maldosas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai se entender melhor com os colegas e tudo o que fizer em grupo vai render. Quem tem dons artísticos pode lucrar com eles.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Vai se sair bem fazendo planos a longo prazo. Cuide da sua imagem profissional e vá atrás dos seus objetivos mais ambiciosos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se pensa em começar um curso, vá em frente! Pode ter ótimas ideias de repente: confie em sua intuição. Apare arestas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Procure dar atenção redobrada aos seus projetos e não comente sobre eles. Ouça seu sexto sentido, que estará mais aguçado.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Tarefas e projetos feitos em parceria ou sociedade serão mais gratificantes. Vai ser mais fácil contornar as diferenças.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com a atenção concentrada no trabalho, não vai poupar energia para atingir suas metas. Talvez tenha que se esforçar mais, porém.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Explore sua criatividade e simpatia, que estão em alta. Pode se dar bem se fizer uma fezinha. Há boas chances de se destacar.

Comentários ()

Seções