Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/06/2016

15 junho
00:04 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aposte no diálogo para melhorar a interação em seus relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais. Há sinal de mudanças no ar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite a manhã para terminar tarefas pendentes e adiantar algumas coisas. Seu esforço extra pode render uma grana a mais.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Boas ideias não faltam e ajudam você a se destacar no trabalho. Vai dar conta até das tarefas mais chatas, já que estará focado.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Um segredo antigo pode vir à tona. Conte com a ajuda da família para o que precisar! Se anda de olho em alguém, aproxime-se.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se precisar de um conselho, é hora de tocar no assunto. Passe mais tempo com a família e não esconda o carinho que sente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai se expressar melhor e pode surpreender com boas ideias. Explore seu raciocínio rápido para tomar decisões que está adiando.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Concentre-se nas finanças e pode encontrar um jeito de ganhar mais. Valorize o que você já tem, mas não se torne muito materialista.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Seu sexto sentido continua em alta e você pode descobrir um segredo. A fase favorece atividades que dependem da sua iniciativa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O espírito de equipe está em alta e favorece a parceria com os colegas, especialmente se vocês têm o mesmo objetivo. Construa!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os cuidados com a saúde vão se refletir no visual. A fase estimula seu lado sonhador e você pode alcançar mais do que imagina.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você não vai se importar em se arriscar um pouco mais logo cedo. Pode se sobressair em prova ou teste de conhecimento.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para quem deseja iniciar uma reforma ou está pensando em mudar de casa. O astral é favorável para começar um curso.

Comentários ()

Seções