Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 15/11/2014

15 novembro
00:04 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o dia para recarregar as baterias. A saúde pede mais atenção. Se tem alguma tarefa para terminar, vale a pena se esforçar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, não vai faltar disposição para passear e se divertir! Com a Lua em seu paraíso astral, seu ânimo aumenta, assim como a sorte.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveitar a companhia da família será a melhor pedida. Passe mais tempo com eles, mostre seu carinho e ofereça apoio.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para viajar ou conhecer novos lugares. O dia será mais divertido se sair da rotina. Você está mais falante e extrovertido.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mantenha os pés no chão se for fazer compras. Nada de gastar demais! Pode se decepcionar com alguém que achava ser amigo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A Lua entra em seu signo e levanta seu astral. Bom dia para fazer o que mais gosta. Curta os bons momentos com o seu par.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Descansar e se isolar um pouco pode ser tudo o que precisa. Recarregue as baterias e aproveite para repensar algumas coisas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para se encontrar com os amigos e fazer planos de lazer. Aproveite para expandir horizontes e conhecer lugares novos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Pode ser um bom momento para mostrar dedicação e fazer uma tarefa extra. Tire um tempo para cuidar do visual com atenção.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O momento será perfeito para viajar, mesmo que seja algo rápido. Seu espírito de aventura está em alta e terá disposição de sobra.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você está mais disposto a se desapegar das coisas. Aproveite o dia para fazer algo diferente, mas não exagere nos riscos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Dia perfeito para ficar perto das pessoas queridas e curtir ao lado de quem gosta. Espante a solidão e não se isole.

Comentários ()

Seções