Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/07/2014

16 julho
00:39 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Talvez não dê muito espaço para conversas, mas contará com ideias férteis, boas estratégias e saberá resolver questões complexas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite para cuidar de assuntos que beneficiem a comunidade e estimulem seus objetivos. Interesse por entidades assistenciais.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai se concentrar na carreira. Tudo indica que esbanjará talento e boa vontade. Trace metas e mostre o que pode fazer.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para viajar a trabalho. Energia espiritual elevada. Forte integração com quem ama. Faça um programa diferente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se você anda descontente com o andamento de alguns assuntos em sua vida, chegou a hora de mudar. Poderá dar um passo decisivo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Momento de dar mais atenção para as suas relações. No trabalho, tudo o que fizer em equipe terá mais chance de dar certo.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai focar mais no trabalho e se ocupar com a rotina diária. Cuidados com a saúde vão trazer bons resultados. Dê apoio ao par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Envolva-se com tudo que mais gosta – você vai sentir prazer, inclusive no trabalho. Procure se aproximar das pessoas que ama.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu jeito tende a ficar mais maleável, favorecendo as relações pessoais e de trabalho. Bom dia para tratar de questões do lar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vai ter facilidade para se expressar, perceberá as expectativas e necessidades alheias. Suas ideias estarão mais férteis.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Terá tino apurado para pechinchar, comprar, vender e negociar. No trabalho, fique de antena ligada nos detalhes para não perder.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

As vibrações astrais vão te deixar confiante. Seus talentos ficarão em evidência e sua criatividade pode render elogios no trabalho.

Comentários ()

Seções