Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/09/2020

15 setembro
16:32 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Não seja impulsivo e tudo correrá bem. O astral melhora e terá energia para dar conta de tudo o que precisa fazer.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Não fale sobre os seus planos nem confie tanto nos outros. Cuide dos seus assuntos e aposte na discrição para se sair bem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom momento para expandir seus horizontes e aprender coisas novas. Se tem um sonho, essa é a hora de correr atrás dele.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Redobre o empenho no trabalho. Se tem planos mais ambiciosos, esse é o momento de traçar uma estratégia e lutar pelo que quer.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua curiosidade está aguçada e você pode aprender coisas novas. Coloque em prática as suas ideias, assim, vai espantar a rotina.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Hoje, vai se sair melhor se agir a sós. Ouça sua intuição, que está mais apurada. Mudanças repentinas não estão descartadas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Procure agir em equipe para alcançar resultados melhores. Mas fique atento com a concorrência, que pode atrapalhar seus planos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Com mais determinação, vai encarar o trabalho com garra. Faça a sua parte e não conte com a ajuda dos outros. Confie em você.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você conta com ótimas energias para driblar qualquer contratempo. Se trabalha com algo ligado a diversão, vai se sair muito bem.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai contar com o apoio da família para o que precisar. Busque apoio entre os parentes: eles podem ajudar resolver um problema.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua facilidade para conversar melhora o contato com colegas. Mostre suas ideias, mas não seja radical para evitar problemas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, vale a pena agir com mais cautela ao lidar com dinheiro. Mantenha os pés no chão e não gaste demais. Desejo de estabilidade.

Comentários ()

Seções