Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/12/2020

18 dezembro
16:17 2020

 

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você passa por um período desfavorável. Mais alguns dias e tudo volta ao normal. Por enquanto evite decisões precipitadas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Boas novas lhe esperam. Você passa por um bom período e os amigos e a família estarão do seu lado. Pense só em viver bem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você passa por uma fase turbulenta, com uma certa melancolia. No amor, evite os segredos e não discuta com seu parceiro.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A sua relação com os amigos e a família está em alta. Carinhos e compreensão de todos. No amor, seu lado romântico vai aflorar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Dia em que estará muito sensível e com isso pode discutir com os familiares. Não tente dominar ninguém. Apenas usufrua.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O astral garante ótimas novidades. Controle sua ansiedade e não discuta com os familiares. Bom dia para pequenas viagens.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Dia em que estará disposto a curtir a vida. Aceite convites de amigos, saída da rotina e aproveite. Paixão repentina para os solitários.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Excelente ligação com a família. Clima de proteção com quem ama. Bom para pequenas viagens, festas e para sair da rotina.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Paciência e compreensão serão as armas mais poderosas para garantir equilíbrio com a família, escute o que eles querem de você.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você passa por uma fase bem tranquila e consegue organizar seu trabalho e negócios em geral. Continue pedindo apoio.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dia em que a família vai querer se intrometer na sua vida profissional e nos seus gastos. Evite qualquer decisão precipitada.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Um dia feliz ao lado de amigos, irmãos ou sócios. Fique a vontade para se acertar com sua família. Mais tranquilo, evite discussões.

Comentários ()

Seções