Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/03/2015

17 março
00:03 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você conta com boa sorte nas finanças e pode ganhar uma grana que não esperava. Seja criativo para conseguir o que quer.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Sua ambição está alta e será mais fácil chegar onde deseja. Tentar algo diferente e seguir ideia nova vai ajudar a se destacar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para colocar suas ideias em prática. Seu espírito aventureiro continua em alta e estará mais do que disposto a aprender.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Pode se surpreender com mudanças de última hora. Mas tudo indica que serão positivas, ainda mais se for confiante nas suas metas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

No trabalho, agir em equipe será uma ótima pedida. Se andava pensando em uma sociedade, é hora de colocar em prática.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu lado prestativo está em alta. Concentre-se nas tarefas que precisa fazer, mas não ignore um pedido de ajuda. Termine tarefas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Ótimas energias em todas as áreas. Explore sua criatividade e tente algo diferente: a sorte vai favorecer suas iniciativas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para resolver assuntos domésticos e até pensar em uma compra de imóvel. Conselho de parente pode dar uma luz.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você está mais falante. Vai ser fácil expandir seus contatos. Seu raciocínio rápido e disposição para sair da rotina farão a diferença.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A criatividade faz toda a diferença no trabalho: coloque suas ideias em prática. Na vida sentimental, a atração física aumenta.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A Lua ressalta suas qualidades e você estará mais aquariano do que nunca! Bom momento para apresentar ideias originais no trabalho.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, você vai se sair muito bem agindo nos bastidores. Anote as boas ideias que tiver e coloque-as em prática mais tarde.

Comentários ()

Seções