Diário da Manhã

quarta, 17 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/12/2013

17 dezembro
00:04 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os astros ativam sua casa de realizações de sonhos, ideias e das viagens. Brilho especial no amor. Novidades mexem com sua rotina.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Espere mais uns dias para resolver os assuntos financeiros. Relaxe e equilibre os problemas domésticos. Saúde ótima. Novos amigos.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você tem um maior envolvimento com a família. Saia para compras e lute pelo que você quer. Harmonia com sócios e amigos.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Dia de alerta. Cuidado com sua alimentação e pequenos problemas digestivos. Evite discussões no trabalho. Cuide da aparência.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os astros influenciam sua casa de colaboração espontânea, seus negócios melhoram. Bom dia para acertar suas contas.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Chance de melhorar o relacionamento familiar. Esqueça o passado e viva hoje. O dia será de alto astral. Progresso, saúde e muito amor.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Dia de realizações profissionais e financeiras. Suas esperanças se realizam no lar. Progresso no trabalho. Dê atenção ao seu amor.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você está precisando ser mais decidido nos negócios. Fique de olho nas oportunidades. Cuidado com os invejosos. Boas notícias.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Fase em que você é privilegiado, pois tem os astros favorecendo suas novas ações. Não tenha medo das mudanças. Amor poderoso.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Espere mais uns dias para mudar o ritmo de sua vida. Sua intuição no momento é boa para negociar. Seu charme atrai a todos.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Procure apressar seus negócios, trabalho e compras, pois você entrará no seu inferno astral. Um encontro mudará seu dia.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Não há dúvidas que haverá grande progresso na sua vida profissional. Dia de novidades nas finanças. Aproveite a energia deste dia.

Comentários ()

Seções