Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/12/2020

18 dezembro
16:19 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Melhor cuidar de tarefas que não dependem da cooperação de outras pessoas. Agir a sós aumenta sua chance de ter sucesso.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se você tem grandes planos para transformar um sonho em realidade, melhor ir devagar. É que há sinal de problemas, mas nada grave.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Sua energia está voltada para a carreira. Mas terá que enfrentar rivalidade para conquistar o que quer! Conselho de um amigo cairá bem.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai esbanjar otimismo, mas é melhor pegar leve se quiser terminar suas tarefas dentro do prazo. Mantenha os pés no chão.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A tensão pode prejudicar a convivência com a família. Melhor respirar fundo e batalhar para melhorar os laços. Mudança será boa.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Não deixe que problemas ou pessoas do passado interfiram em seus relacionamentos atuais, seja no trabalho ou na vida pessoal.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Melhor redobrar a atenção no serviço. Aproveite para checar várias vezes uma informação, assim, evitará mal-entendidos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, é melhor não contar só com a sorte na hora de lidar com dinheiro. Excesso de gastos ou compras de supérfluos deve ser evitado.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Há sinal de tensão em casa. Vá devagar para não tentar se impor aos familiares de qualquer maneira. Espere uma boa notícia agora.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Não fale além do necessário a seu respeito e evite confidência a quem não conhece direito. Com quem ama, vai se mostrar protetor.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não é o momento mais indicado para emprestar dinheiro, nem para pedir um empréstimo. Seu lado comunicativo vai ganhar destaque.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

A disposição para correr atrás do que deseja está em alta. Mas faça isso com diplomacia. Seu lado possessivo vai ficar mais evidente.

 

Comentários ()

Seções