Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/03/2016

18 março
00:02 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Com diplomacia, será mais fácil se entender com colegas e pessoas próximas. Planos para viagem de lazer recebem boas energias.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para se aproximar da família e dedicar mais tempo ao lar. Aproveite para mudar velhos hábitos e deixar o passado para trás.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você adora conversar e isso se torna mais evidente. Troque ideias com os colegas, mostre o que pensa! Invista no diálogo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Coloque as contas em ordem e aproveite qualquer oportunidade para aumentar seus ganhos. Seu lado apegado se torna evidente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu signo adora ser o centro das atenções e, hoje, contará com a força da Lua para brilhar. Bom momento para lutar pelo que deseja.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Melhor agir nos bastidores e contar apenas com velhos conhecidos, se precisar de um conselho. Sua intuição está em alta.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você terá coragem para correr atrás dos seus sonhos, por mais distantes que eles estejam. Saia da sua zona de conforto.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você não vai se contentar com pouco e terá boas oportunidades de subir na carreira. Não deixe nada atrapalhar o seu caminho.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai se destacar nos estudos ou em um teste. Compartilhe seu conhecimento e preste atenção nas pessoas ao redor.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Apesar do seu signo não ser fã de mudanças, às vezes, elas são necessárias. Siga sua intuição. Agir em segredo lhe favorecerá.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Os relacionamentos vão ocupar sua atenção, especialmente com os amigos. Deixe a solidão bem longe, sobretudo na vida pessoal.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Com a atenção voltada para o trabalho, você fará o que for preciso para dar conta das tarefas, ainda que precise um esforço extra.

Comentários ()

Seções