Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/07/2015

18 julho
00:04 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você estará mais ligado ao pessoal de casa, mas não deixe que seu jeito enérgico provoque desentendimentos. Ouça um conselho.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Comunicativo, falante e cheio de novas ideias, estará pronto para se arriscar um pouco mais. Mantenha distância de fofocas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Vale a pena prestar mais atenção na sua grana. Negócio arriscado talvez não seja o mais indicado, veja bem onde está entrando.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Fica mais fácil decidir suas prioridades e lutar pelo que deseja. Precisa de um pouco mais de jogo de cintura para contornar atritos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para cuidar do trabalho sem chamar muita atenção. Fique na sua, repense algumas coisas e não comente da vida pessoal.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Dia ideal para correr atrás dos seus sonhos, tentar coisas novas e se unir aos colegas. Podem surgir alguns atritos com um amigo.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pode conquistar algo importante. Sua popularidade aumenta, mas terá que dar mais importância à imagem que passa aos outros.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, pode se sentir dividido entre a vontade de ser livre e as cobranças no trabalho. Vale a pena cuidar primeiro do serviço.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Estará aberto às mudanças e não terá medo de se arriscar um pouco mais. Se está saindo com alguém, o romance enfrenta desafios.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para valorizar os relacionamentos e ficar perto de quem é importante em sua vida. Vai se entender bem com quem ama.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com o trabalho em foco, pode ser a sua chance de mostrar serviço. O resultado será melhor se tiver cuidado com as informações.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Se depender dos astros, tudo vai correr melhor. Pode colocar boas ideias em prática, se contar com o apoio dos amigos.

Comentários ()

Seções