Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/11/2020

19 novembro
09:48 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Pode surgir a chance de fechar um negócio lucrativo. Trabalhar em equipe é a chave para conquistar os seus objetivos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Criativo, vai se sair bem em tudo o que fizer. Também conta com a sorte para atingir os seus objetivos. Mas, nada virá de graça.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Segredos antigos podem vir à tona, mas você saberá como lidar com isso. Use seu charme para melhorar a convivência com as pessoas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Articulado, pode usar isso para correr atrás dos seus sonhos. Assuntos familiares estão em pauta. Procure agir com praticidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Concentre-se no trabalho e pode surgir uma boa chance. É hora de flertar e conhecer gente nova se está em busca de um amor.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você estará mais aberto a novidades. Aproveite para aumentar seu conhecimento. É um bom momento para investir em um curso.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Boas surpresas podem marcar essa fase. Ouça sua intuição. Você vai se sentir mais confiante. Explore seus pontos fortes.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Se agir em grupo, será mais fácil atingir seus objetivos. Porém, é melhor diminuir o ritmo e seguir sua intuição, que fica mais acentuada.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai mostrar seu lado mais ambicioso. Em um programa com a turma, vai aumentar suas chances de encontrar alguém interessante.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você estará mais disposto a sair da rotina. Bom momento para investir em um curso ou trocar ideias. Cuide mais do visual.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Podem surgir algumas mudanças inesperadas envolvendo a casa ou a família. Otimista e bem-humorado, vai se sair bem.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Priorize tarefas que podem ser feitas em grupo, já que seu lado sociável estará em alta. Preste atenção ao seu sexto sentido.

Comentários ()

Seções