Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/01/2014

18 janeiro
23:46 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Cresce o interesse pelas relações sociais. Verifique se os planos estão se encaminhando para uma efetiva realização. Não se perca.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

O modo de se comportar e comunicar tende a ser mais claro. Mas as ideias vão muito ao mar ou muito à terra. Prefira o confortável.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os astros indicam questionamento da direção quanto ao futuro e às decisões. Um período de crise está terminando, em definitivo.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você mergulha a fundo nas transformações que são necessárias. Mas agora você procura também compreender o que está passando.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Disposição para conversar e trocar ideias com as pessoas. Muito do que estava se estabelecendo pode ser feito com agilidade.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os astros indicam a utilização de boas ideias para as tarefas de rotina. Mas tendência é oscilar entre várias possibilidades.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

É tempo de colocar ordem racional na vida amorosa. Isto não significa racionalizar e esfriar sentimentos. Adicione compreensão.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A troca de ideias com os familiares está favorecida agora, havendo diminuição do estranhamento entre vocês. Converse mais.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Aumento das conversações, das trocas, mas também da tagarelice. Procure não se perder no lado fútil das conversas. Mais foco.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Pense sobre sua situação financeira. Não adianta só ter boa vontade e impulsos para ir à frente. Agora, é preciso uma visão prática.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Estímulo para a atividade mental e de comunicação. Sua mente se sensibiliza com situações críticas. Coloque ordem nas mudanças.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você mergulha ainda mais fundo nas questões de sua interioridade. Pode até perder a orientação quanto ao mundo exterior.

Comentários ()

Seções