Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/01/2018

19 janeiro
10:02 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A fase favorece a comunicação. Mas redobre o cuidado com o que fala! Há chance de se envolver em fofoca ou mal-entendido.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Pode ter boas notícias de alguém que mora longe. Não será difícil cuidar da sua grana, hoje. Mostre que valoriza o que possui.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se pensa em fazer algumas mudanças, é melhor agir em segredo. Vai esbanjar disposição para correr atrás dos seus interesses.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A ajuda dos amigos será importante para atingir os seus objetivos. Mais tarde, é importante manter seus interesses escondidos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Encare qualquer tarefa para mostrar que está comprometido. Tentar algo diferente e batalhar pelos seus sonhos será a melhor pedida.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os astros mandam ótimas energias para investir nos estudos, aprender coisas novas e ensinar o que sabe. Trace grandes objetivos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Vai se sair bem ao lidar com surpresa em casa. Você vai esbanjar espírito de equipe. Aproveite para aumentar seu conhecimento.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Trocar ideias será mais fácil na parte da manhã. Mais tarde, seu sexto sentido fica mais forte. Aprenda a confiar na sua intuição.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Aproveite para priorizar as tarefas que podem ser feitas em grupo, já que terá mais disposição para negociar com os colegas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você leva o trabalho a sério e, agora, isso fica ainda mais evidente. Se alguém pedir ajuda, não exite ou recuse. Ajude.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Pode ter uma boa surpresa com um assunto que envolva um familiar. Tudo deve correr melhor do que imagina. Cautela ao gastar.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Se precisar de ajuda, peça a alguém da família. Mas atritos com o pessoal de casa não estão descartados. Ciúme está em alta.

Comentários ()

Seções