Diário da Manhã

segunda, 08 de março de 2021

Notícias

Horóscopo do dia 19/07/2014

19 julho
00:06 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você terá disposição de sobra para correr atrás dos seus interesses e encontrar maneiras diferentes de cuidar das suas tarefas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A atração cresce na paquera, mas antes de se envolver, confirme se a pessoa está sem compromisso. Adote uma postura atrevida.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não abra mão do que acredita e conte com os amigos para o que for preciso. Bom dia para reciclar seus conhecimentos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A fase vai realçar seus encantos, o que facilitará seus relacionamentos. Talvez precise ter mais iniciativa para se dar bem.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu jeito vai ficar inquieto. Aproveite para aprender coisas novas. Se está só, há chance de conhecer alguém bacana.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Momento de explorar seu lado dinâmico. Você não pensará duas vezes para mudar o que não estiver dando certo. Terá coragem.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Seu comportamento está mais ativo. Você vai batalhar por tudo que quer com determinação. Arriscar um pouco mais pode ser bom.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

As atenções voltam-se para a vida profissional e há vitalidade para agilizar seus interesses. Boas energias para começar algo novo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os astros prometem um dia muito estimulante em todos os aspectos. Ótimos contatos com crianças e adolescentes. Muita vitalidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O convívio familiar tende a ficar bem agitado. No serviço, vai ter disposição para finalizar o que estiver em andamento. Comprometa-se.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Independência será seu lema e você terá vontade de fazer tudo do seu jeito. Se estuda, pegue firme e vai se surpreender.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

É hora de explorar sua criatividade. Preste atenção em boas ideias que podem surgir de repente. Com o par, alegrias supreendentes.

Comentários ()

Seções