Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 20/11/2020

20 novembro
17:56 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Manter seus interesses escondidos pode ser uma ótima tática. Ouça sua intuição e pode descobrir quem merece sua confiança.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para sonhar mais alto e tentar coisas novas. Os astros favorecem mudanças: vai se desapegar das coisas com facilidade.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A vida profissional tem tudo para concentrar boa parte da sua atenção. Aproveite para fazer algumas mudanças, inclusive profundas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Boa fase para dar mais atenção ao seu corpo e à saúde. Seu espírito de equipe está em alta e vai chegar mais longe juntando forças.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua disposição para tentar coisas novas, está em alta. Aproveite para se desfazer de hábitos antigos e cuidar da sua saúde.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Juntar forças com os colegas vai ajudar a atingir seus objetivos, inclusive na vida pessoal. Melhore a convivência com a família.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Será mais fácil concentrar a atenção nas tarefas. Dedique-se com afinco ao que precisa terminar, inclusive em casa.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Lidar com as finanças não será nada complicado. Você conta com ótimas energias para interagir com as pessoas e lidar com vendas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para lidar com o orçamento familiar. Pode até conquistar um sonho de consumo antigo. Vai se comunicar com mais facilidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com facilidade para se expressar, pode ampliar sua rede de contatos. Explore seu raciocínio rápido! Movimentação na área afetiva.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Pode surgir boas novas com grana, mas é melhor manter segredo, por enquanto. A convivência com amigos levanta seu astral.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Concentre a atenção na carreira e mostre suas boas ideias para esse setor. Aja com confiança e explore seus pontos fortes.

Comentários ()

Seções