Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 21/11/2020

20 novembro
17:57 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Terá facilidade para lidar com mudanças inesperadas. Aproveite para repor suas energias, se sentir necessidade.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A companhia dos amigos deixa o dia animado! Mostre seu carinho. Mais tarde, diminuir o ritmo e descansar talvez seja boa escolha.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Dedique mais atenção à sua aparência. Cuidados com a saúde se refletem de maneira positiva na imagem que passa aos outros.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Logo cedo, pode surgir a oportunidade de matar a saudade de alguém que está longe. Aproveite sem pensar duas vezes!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mudança de residência ou início de reforma conta com ótimas vibrações. O desejo de se aventurar por aí vai falar bem alto.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vai se divertir muito mais na companhia das pessoas que ama. Junte todo mundo, coloque o papo em dia e conheça pessoas novas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você não vai querer se isolar. Fique perto de quem ama e aproveite para expandir seu círculo social. Um lance recente pode render.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Deixe o estresse de lado e aproveite para fazer o que gosta. Mas o seu corpo também precisa de atenção, por isso, olho na saúde.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Vai se sentir à vontade na companhia da família. Se precisar de um pouco mais de isolamento, vale a pena repor as energias.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Passeio ou viagem rápida tem tudo para levantar seu astral. Os laços familiares se estreitam. Amor do passado pode ressurgir.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Investir uma grana para cuidar do visual pode ser uma boa ideia. Só use seu dinheiro com cautela e priorize produtos de qualidade.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Aproveite a fase para fazer o que mais gosta, entrar em contato com gente querida que estiver longe e até iniciar um curso.

Comentários ()

Seções