Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

HORÓSCOPO do dia 21 de setembro de 2013

21 setembro
08:38 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)
Fase em que nada será capaz de atrapalhar seu crescimento no setor profissional. Aproveite a fase positiva para conquistar de uma vez a pessoa amada. Pode sair para se divertir, viajar ou fazer compras de uso pessoal.

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)
Você fica até o começo da noite em alerta, e os astros recomendam rotina durante este período negativo. Não se irrite por qualquer coisa e lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição. No amor, controle suas críticas.

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)
Aja com equilíbrio no trabalho e vida pessoal. Procure a companhia de pessoas positivas. Seu charme estará irresistível, atraindo à atenção do seu amor. À noite você entrará em alerta, se cuide.

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)
Os assuntos profissionais estão em alta, e você deve aproveitar para alcançar os objetivos. Pode contar com proteção da família e amigos. Chances de ganhos em jogos. A paixão vai dominar sua vida a dois.

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)
Não faltará energia e oportunidades para fazer o que gosta, principalmente no setor de trabalho. Finanças equilibradas. Tome a iniciativa com seu par afetivo. Final de semana tranquilo, saia para se divertir.

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)
Aproveite que o Sol esta no seu signo por mais algumas horas para acertar tudo o que estava errado no trabalho. Não tenha receio de colocar suas ideias em prática. Você tem motivo para sorrir, um novo amor deve aparecer e animar seu coração.

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)
Pode esperar condições positivas para desenvolver o seu trabalho, já que o Sol esta para entrar no seu signo. A companhia da família e amigos será importante. Sua estrela promete brilhar no amor. Programe festas e encontros de amigos.

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)
Use sua energia para dar a volta por cima dos problemas que vem afetando o setor de trabalho. Relaxar um pouco fará bem a você. Com quem ama, tenha paciência e se afaste de fofocas.

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)
Os astros incentivam o setor profissional. Atividades ligadas ao público estão favorecidas. Se esta pensando em firmar compromisso sério com a pessoa amada, não perca tempo. Evite a rotina, saia para se divertir.

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)
Os planos profissionais estão favorecidos. Positivo para compras de uso pessoal ou doméstico. Bons ventos sopram a favor das finanças. Acredite no seu charme e parta para a conquista do seu amor.

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)
Vá atrás do que interessa ao trabalho. Acertos positivos para questões que estavam emperradas. Saiba aproveitar a fase e faça mudanças que vem adiando em seu lar. Dê asas a sua imaginação quando estiver com seu par afetivo.

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)
Continua uma fase produtiva no trabalho. Aproveite o apoio que recebe e não deixe nada pendente. Quebre a distância entre você e seu amor. Aceite convites para reuniões de amigos

Comentários ()

Seções