Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 21/07/2015

21 julho
00:02 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Terá um incentivo e tanto das estrelas, já que vai esbanjar boas ideias. O relacionamento com os familiares fica mais próximo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O convívio com os familiares tem tudo para melhorar, especialmente se investir na conversa. Vida amorosa pede menos ciúme.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você adora um bom papo e estará ainda mais falante do que o normal. Aproveite para conseguir boas dicas para ganhar dinheiro.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Há boas chances de engordar seu bolso se souber aproveitar as chances que podem surgir. Corra atrás dos seus interesses.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para mostrar iniciativa no trabalho e tomar a frente ao lidar com assuntos pessoais. Você vai se destacar em qualquer lugar.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

É melhor não acreditar em tudo o que ouve. Atenção ao seu sexto sentido para descobrir quem está tentando trair sua confiança.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Mantenha o otimismo e a esperança, assim, tudo se resolve. A carreira também está em destaque e vale a pena lutar por ela.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Com seu interesse voltado para a vida profissional, essa é a hora de usar a determinação do seu signo para ir atrás do que quer.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para aprender coisas novas, conhecer lugares diferentes, sair do lugar comum. Também está aberto às mudanças.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Hoje, vale a pena quebrar velhos padrões. Ouça sua intuição e pode descobrir novas maneiras de conquistar o que deseja.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Ficar próximo de quem gosta vai animar seu coração. Não é um bom dia para se isolar. Sua disposição para ajudar está em alta.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

O dia tem tudo para render mais ao lidar com as tarefas cotidianas. Os astros favorecem atividades de lazer e aumentam seu charme.

Comentários ()

Seções