Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/02/2015

22 fevereiro
00:03 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Um astral animado marca esse dia. Aproveite para resolver alguns assuntos pessoais, que andava empurrando com a barriga.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Talvez falte pique para atividades mais agitadas, mas se isolar um pouco, de vez em quando, faz bem à mente e ao corpo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Nada de ficar em casa, sozinho! Você estará pronto para evento ou programa que reúna os amigos. Amplie seus conhecimentos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você está pronto para circular por aí. Faça novos contatos, pois a sua imagem pode abrir muitas portas. Fale sobre o futuro.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Curioso e animado, você terá energia de sobra para passear, visitar locais novos e até fazer uma viagem. Espante a monotonia.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom momento para praticar o desapego, mudar hábitos e fazer algumas mudanças que deseja há tempos. Momentos animados.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para marcar uma reunião em casa ou visitar pessoas queridas. O importante é ficar perto de quem faz com que se sinta bem.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, você terá mais ânimo para correr atrás dos seus projetos. Aproveite para resolver o que ficou pela metade. Atenção à sua saúde.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu alto-astral será contagiante! Bom dia para encontrar amigos, se divertir e fazer o que mais gosta. Você está charmoso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Ficar perto dos familiares vai ajudar a renovar suas energias. Curta o seu cantinho ou deixe o ambiente com a sua cara. Dê carinho.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para sair de casa, passear, conhecer novos lugares e gente animada. Você está mais falante e pode fazer novas amizades.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Seu lado possessivo fica mais evidente e pode influenciar seus relacionamentos. Mostre seu carinho e valorize quem é importante.

Comentários ()

Seções