Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/05/2016

22 maio
00:01 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Dia favorável para adotar hábitos mais saudáveis. Vai sobrar disposição para dar conta de tarefas pendentes. Aposte no diálogo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O domingo promete diversão, alto-astral e momentos inesquecíveis com pessoas próximas. Viagem a lazer recebe boas vibrações!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Mudar as coisas em casa, seja a decoração ou fazendo uma reforma rápida, será uma excelente ideia. Mas procure diminuir o ritmo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Encontrar os amigos para um passeio ou só para colocar o papo em dia será uma ótima pedida neste domingo. Pode conhecer gente  nova.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Organizar as contas e colocar suas coisas em ordem são tarefas mais facilmente executáveis neste domingo. Vale a pena rever alguns gastos e até cortar despesas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai esbanjar energia hoje! Aproveite para se divertir e fazer o que mais gosta. Reserve um tempinho para o lazer!

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite o domingo para diminuir o ritmo e descansar. Vai encontrar aconchego na companhia dos familiares. Ouça sua intuição.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom momento para colocar o papo em dia com os amigos e conhecer gente nova. Saia da rotina. Mas é melhor não pedir nem emprestar dinheiro a um amigo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai se importar mais com a aparência e com o que os outros pensam a seu respeito. Cuidar da saúde pode render elogios.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A oportunidade de fazer uma viagem pode surgir neste domingo. Vá em frente, mas fique atento a alguns probleminhas que podem surgir no caminho.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você estará mais intuitivo e agitado. Aproveite para rever atitudes e conceitos. Mudanças profundas estão em curso. Não lute contra isso.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O astral é favorável para expandir seus contatos e conhecer gente nova. A companhia dos amigos também será bem-vinda.

Comentários ()

Seções