Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/07/2014

22 julho
00:29 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Concentre-se mais em suas atividades, pois pode se distrair à toa. Para ter um dia produtivo, deixe a vida pessoal longe do serviço.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Ganhar ou perder vai depender da sua forma de agir. Cuide dos seus assuntos e fique de olho no que é seu. Mostre mais diplomacia.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Embora tenha confiança para ir atrás do que deseja, convém observar melhor os detalhes do que fizer, disser ou assinar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Siga seus instintos e vai correr menos riscos de cometer enganos neste dia. Você vai se sair melhor se esperar menos dos outros.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Muita vitalidade física e mental. Mas não permita que imprevistos adiem a conquista dos seus sonhos. Não se envolva em fofocas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Mostre que tem foco, eficiência e disciplina para contornar possíveis contratempos. Na carreira, seja fiel ao que ambiciona.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Concentre-se mais no que pode realizar agora em vez de perder tempo com o que está fora do seu alcance. Sintonia com o par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Canalize suas energias para o que precisa ser feito, sem se envolver com outros assuntos. Pode se distrair com falsas aparências.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Avalie os prós e contras de tudo, especialmente ao administrar sua grana. Instabilidades pedem atitudes mais prudentes.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Seja realista e pese as consequências dos seus atos. Convém reforçar essas características e demonstrar mais jogo de cintura.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aposte em suas habilidades, mas não se iluda com promessas de lucros fáceis. Mesmo com seu potencial em alta, precisará ralar mais.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Não duvide da sua capacidade nem superestime os desafios. Para se sair bem, conte mais com o que sabe e tem ao seu dispor.

Comentários ()

Seções