Diário da Manhã

quinta, 16 de maio de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/09/2015

22 setembro
00:03 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Evite atritos com superiores: guarde sua opinião, por enquanto. O excesso de dedicação ao trabalho pode abalar o romance.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para iniciar um curso, viajar ou entrar em contato com pessoas que estão longe. Os estudos recebem boas energias.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Preste atenção a uma boa chance que pode surgir de repente. Talvez as coisas não saiam como planejou, mas isso pode ser positivo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai se sair melhor se apostar em acordo ou trabalho em equipe para conquistar suas metas. Valorize os laços com os amigos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Hoje, você vai se esforçar em dobro no serviço e isso pode se refletir no seu bolso. Só tenha cautela com informações confusas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A criatividade e o bom humor serão seus trunfos para se sair bem em tudo o que fizer, hoje. Corra atrás de interesses pessoais.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pode se sair bem se ouvir conselhos de parente. Assuntos delicados ou segredo familiar pode vir à tona. Não se preocupe.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom momento para interagir melhor com as pessoas. Mas falar mais do que deve ou dar ouvidos a boatos pode trazer dor de cabeça.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, seu lado apegado e possessivo fica mais evidente. Terá que agir com cautela para não deixar que isso traga problemas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Talvez não se entenda tão bem com a família, mas tente superar qualquer atrito numa boa. Não é o momento mais indicado para gastar.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai se sair melhor se evitar se tornar o centro das atenções. Não dê espaço para intrigas de gente invejosa. Seja discreto.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Apesar da sua disposição para expandir seus interesses, evite qualquer atitude mais radical por enquanto. Melhor fugir de brigas.

Comentários ()

Seções