Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/09/2020

21 setembro
17:25 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Passeio ou viagem rápida pode ser a melhor pedida para animar o dia. Saia da rotina, faça novas amizades e coloque o papo em dia.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para colocar as contas em ordem e dar uma atenção extra às suas coisas. Só não deixe o apego atrapalhar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Com a Lua em boa posição, vai contar com disposição renovada para fazer o que mais gosta. Deixe as preocupações de lado.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Descansar e ficar no seu canto pode ser uma boa escolha. Respeite seu desejo de se recolher e aproveite para repensar as coisas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Na companhia dos amigos, tudo fica mais gostoso. Aproveite para rever as pessoas queridas, e conhecer lugares novos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para dar uma atenção extra à sua aparência, já que gosta de manter o visual em ordem. Sua popularidade fica evidente.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Se tiver a chance de viajar, vá em frente! Sua disposição para se aventurar e sair da rotina vai aumentar. Surpreenda seu par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para sair da rotina e fazer mudanças radicais. Vai ser mais fácil se desapegar das coisas e romper antigos padrões.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, espante a solidão e aproveite para rever as pessoas que são importantes em sua vida. Não dê espaço para a melancolia!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Aproveite o dia de folga para relaxar e dar mais atenção à saúde. Procure ir devagar, já que não faltam tarefas para fazer.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua disposição para se divertir vai crescer. A Lua ilumina seu paraíso astral, reforçando seu charme e sua animação. Quebre a rotina.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Ficar em casa ajuda a relaxar e recarregar as baterias, além de fortalecer a relação com a família, que pode estar sentindo sua falta.

Comentários ()

Seções