Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/02/2015

23 fevereiro
00:06 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você terá mais facilidade para lidar assuntos práticos. Cuide melhor das suas coisas e pense duas vezes antes de gastar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O astral fica um pouco pesado. Mas você terá confiança de sobra para vencer esse desafio e correr atrás do que precisa fazer.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu desafio será encontrar tarefas que possam ser feitas a sós. Redobre a atenção com gente que não merece confiança.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você está mais disposto expandir seus limites, inclusive no trabalho. Mas um pouco de cautela pode ajudar e evitar problemas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Apesar da sua atenção estar mais focada na carreira, vale a pena redobrar a atenção. Talvez seja mais difícil cumprir alguns prazos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Mais otimista, vai tirar de letra qualquer problema. Mantenha esse pique e não deixe alguns atrasos diminuírem a sua dedicação.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Algumas mudanças podem pegá-lo de surpresa, e nem todas serão favoráveis. Ainda bem que terá força suficiente para se virar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Trabalhar em grupo vai aumentar suas chances de sucesso, hoje. Tenha cuidado com informações e mal-entendidos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Hoje, você vai concentrar toda a sua atenção no que precisa fazer. Um esforço extra pode fazer a diferença e garantir o sucesso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Apesar do clima um pouco tenso logo cedo, você vai contar com a sorte para superar qualquer coisa. Mantenha o bom humor.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Talvez precise dedicar mais atenção a problemas domésticos. Faça o que for preciso para resolvê-los e não deixe que isso interfira.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sua facilidade para se comunicar está em alta e pode ser importante no serviço. Boas ideias podem surgir: passe adiante.

Comentários ()

Seções