Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/07/2014

23 julho
00:05 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai se destacar ao mostrar seu lado mais criativo. Fale sobre o que pensa, já que terá facilidade para se expressar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Sua versatilidade vai aumentar e você terá mais segurança para agir. Pode encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Terá muita agilidade, vai convencer sem se esforçar e pode encontrar ótimas saídas para assuntos que precisam ser desenrolados.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se tem algum plano em mente, procure amadurecer antes de torná-lo público. Uma abordagem menos direta pode ser melhor.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os astros enviam bons estímulos e avisam que não faltará energia para perseguir seus objetivos. É hora de ir atrás do que idealiza.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Eis um bom dia para batalhar por suas metas, aprimorar suas técnicas e seus conhecimentos, sobretudo se quer crescer na carreira.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Novos estímulos vão renovar suas energias e despertar sua vontade de ir mais longe. Há sinal de bons contatos. Tabalhe em equipe.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sua curiosidade estará aguçada e pode abrir as portas para novas descobertas. Com quem ama, deixe a paixão fluir naturalmente.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Além de contar com seu jeito extrovertido para se destacar em seus contatos, você esbanjará habilidade para se relacionar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Estímulos para você se ligar em outros interesses, mas tudo indica que vai focar em seus deveres. Invista em qualidade de vida.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Deixe seu lado inventivo no comando, pois pode colher ótimos frutos. Jogos e atividades criativas recebem bons estímulos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Ainda que tenha obrigações a cumprir, você não deixará suas prioridades de lado. Quanto mais à vontade estiver, mas irá render.

Comentários ()

Seções