Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/12/2013

23 dezembro
00:02 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Gosta de receber presentes que explorem seu lado esportivo. Para ele: ferramentas, churrasqueira. Para ela: roupas na cor vermelha.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Para ele: carteira com várias repartições, um objeto de arte. Para ela: uma bolsa de couro, uma caixinha de música, uma correntinha.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É ligado em música. Para ele: jogos que mexam com a memória e inteligência. Para ela: anéis, brincos, pulseira e gargantilhas.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Pessoa romântica e caseira. Para ele: cds antigos, porta-retratos, pintura, livro. Para ela: joias, porta joias, estojo de pintura.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Presentes que destaquem sua aparência são bem aceitos. Para ele: novidades eletrônicas. Para ela: diário pessoal, relógio, joias.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Gosta de versatilidade e inovações. Para ele: quebra-cabeça, ferramentas. Para ela: secador de cabelos, roupas e um bom perfume.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Emociona-se com presentes pessoais. Para ele: cds, roupas, livros. Para ela: estojo de maquilagem, flores, quadros, artesanato fino.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Tem forte magnetismo pessoal. Para ele: livros com histórias misteriosas. Para ela: óculos escuros, bolsa de couro e roupas.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Fica feliz quando recebe presentes esportivos. Para ele: malas de viagem, objetos importados. Para ela: maquilagem, roupas

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Um bom presente deve estar ligado ao seu trabalho. Para ele: livros especializados. Para ela: caixinha de música, bolsa, uma joia.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Gosta de coisas diferentes. Para ele: máquina digital, novidades eletrônicas. Para ela: chocolates, flores (orquídeas).

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Sonhador e muito independente. Para ele: algo ligado à arte, instrumentos musicais. Para ela: bichinho de pelúcia, roupas.

Comentários ()

Seções