Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/12/2020

24 dezembro
08:28 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você terá facilidade para se expressar, mas é melhor não exagerar nas conversas. Viagem rápida recebe ótimas energias.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, há chance de recuperar algo valioso que julgava perdido. Melhor cuidar da sua grana e evitar gastos excessivos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Renove o contato com os amigos. Não falta pique para cuidar dos seus assuntos, mas é melhor não se desentender com parente.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Cuide dos seus interesses em segredo. Pense duas vezes antes de falar para evitar mal-entendidos. Mantenha a harmonia em casa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se está precisando de dinheiro, melhor pedir ajuda a um familiar. Só não gaste mais do que pode correndo atrás de um sonho, ok?

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Mudança de visual pode cair bem. Prepare-se para receber elogios! Bom dia para traçar metas ambiciosas, inclusive nas finanças.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O desejo de viver novas experiências vai marcar o dia. Se surgir a oportunidade, vá em frente! Só mantenha os pés no chão.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para sair da sua zona de conforto e tentar algo diferente. Mudança no trabalho ou na rotina tem tudo para ser positiva.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Ouvir sua intuição e agir nos bastidores pode abrir novas portas na sua vida profissional. Valorize seus relacionamentos e não se irrite.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os astros enviam excelentes energias para quem planeja viajar. Vale a pena ter mais cautela com a sua saúde e evitar excessos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mudança no visual pode render elogios. Bom momento para expandir sua vida social e conhecer pessoas. Faça uma viagem a lazer.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Aproveite o clima de festas para mudar algumas coisas em casa. Não deixe a família dar palpite nos seus relacionamentos.

Comentários ()

Seções