Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/03/2015

24 março
00:03 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Com uma ótima lábia, vai se destacar no que fizer. Os astros favorecem um negócio conduzido em segredo. Aposte no diálogo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Fique atento a qualquer oportunidade de ganhar dinheiro. Uma boa chance pode pintar de repente, apresentada por um amigo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

As coisas vão correr melhores a partir de agora. Mostre seus pontos fortes e verá como tudo vai sair de acordo com os planos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vale a pena ter mais de cautela. Ouça a sua intuição e não se envolva em situações obscuras. Nem todo mundo é de confiança.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

No trabalho, é hora de fazer planos mais amplos. O desejo de expandir suas asas e tentar algo novo pode crescer.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para focar sua atenção em metas mais ambiciosas. Sua popularidade aumenta. Aproveite a chance de fazer bons contatos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O desejo de aumentar seu conhecimento vai crescer. Bom momento para fazer um curso, ainda mais se for na área em que trabalha.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Algumas mudanças podem surpreender, hoje. Mas contará com ótimas energias para transformá-las a seu favor. Renove sua fé.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

As coisas vão fluir com facilidade, ainda mais se priorizar o que mais gosta de fazer. Se surgir alguma oposição, vai tirar de letra!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Se precisa terminar alguma tarefa ou assumir uma nova responsabilidade, vai se dedicar em dobro. Não deixe nada para a última hora.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você vai contar com a sorte e a criatividade para se sair bem no trabalho. Bom momento para adquirir algo, até comprar um imóvel.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, assuntos domésticos podem exigir mais atenção. Converse numa boa com os familiares e verá como as coisas vão se ajeitar.

Comentários ()

Seções